Source: Anais. Conference titles: Mostra Acadêmica UNIMEP. Unidade: ESALQ
Subjects: VAREJO, AGRONEGÓCIO, PRODUTOS NATURAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIULIANI, Antonio Carlos et al. Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. 2006, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2006. . Acesso em: 11 maio 2024.APA
Giuliani, A. C., Pizzinato, N. K., Farah, O. E., Spers, E. E., Pizzinatto, A. K., Graziano, G. O., & Sabbadin, L. F. (2006). Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. In Anais. Piracicaba: UNIMEP.NLM
Giuliani AC, Pizzinato NK, Farah OE, Spers EE, Pizzinatto AK, Graziano GO, Sabbadin LF. Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ]Vancouver
Giuliani AC, Pizzinato NK, Farah OE, Spers EE, Pizzinatto AK, Graziano GO, Sabbadin LF. Estratégias para a ativação do sistema mercadológico de produtos orgânicos da região interiorana do Estado de São Paulo. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ]